7 Comentários

Não fui eu quem escreveu a pergunta, mas achei engraçado como poderia ter sido. Consegui me identificar tanto com a pergunta, quanto com a resposta. Sempre bato na tecla de que todo mundo está vivendo as mesmas coisas, mas, acho que mais do que isso, o universo vai dando um jeito de unir as pessoas que estão passando pelas mesmas situações, e aqui estamos todos reunidos no mundinho substack, mais especificamente no seu projeto de newsletter. Espero que a gente fique um pouco menos perdido nos próximos meses e que esse projeto não pare no texto #24, precisamos receber outras reflexões suas que traduzam o que estamos sentindo no ano que vem!

Expand full comment
author

Eu tô sempre pensando nessa frase de que no fim todo mundo tá vivendo as mesmas coisas, que você me falou aquela vez por causa do texto do Primavera. Feliz que o substack tenha proporcionado esses encontros (inclusive, eu adorei e me vi demais no último texto da sua!) Vamos ver o que vem por aí em 2023 🤍

Expand full comment

Fico feliz que tenha gostado! Obrigado demais ❤️

Expand full comment

Feliz de acompanhar esse processo e seus passeios deliciosos ❤️ vamos aos três últimos e às próximas aventuras! Boa virada, lindíssima!

Expand full comment
author

Marii, que feliz que foi esse ano com o curso, com a viagem e com os seus comentários que sempre me dão um quentinho no coração, que 2023 a gente viva muito mais disso. Obrigada por ter estado aqui, boa virada pra você também 💛💛💛

Expand full comment

me vi tanto nesse texto. como é confusa essa relação entre escrita e profissão. caminhos inúmeros entre desejos concretos e abstratos. instrumentalizar a escrita em uma profissão passa por tantas escolhas e não-escolhas... aliás, você já assistiu the bold type? é uma série que talvez você goste e aborda um pouco desse caminho que você percorreu e descreveu nesta edição :)

Expand full comment
author

Eu já pensei muitas vezes em assistir, mas nunca comecei. Talvez porque eu saiba que gira em torno de muitas das questões da minha vida e tava fugindo hahah Mas fiquei com vontade de engatar dessa vez, obrigada pela lembrança (e pelo comentário que concordo muito)!

Expand full comment